domingo, 28 de janeiro de 2018

Trapeze - You are the music.... we´re just the band

Umas das bandas das quais confesso sempre ter tido a curiosidade de ouvir. Talvez pela formação. Afinal de contas, um trio formado por Mel Galley, Glenn Hughes e Dave Holland só poderia sair coisa no mínimo muito boa. E ao ouvir a contatação de algo muito bom subiu para excelente, um item imperdível na coleção de qualquer cara que curta rock deve ter.
Uma musicalidade acima da média em 8 músicas sensacionais, um classic rock feito por quem entende do assunto. Fico imaginando o que era os 70 com tanto músico gravando e fazendo coisa boa como este disco!!!!!!!
Com as composições divididas entre Galley e Hughes e um Dave Holland inspirado ( ele já era pesófilo nesta época?) na bateria, faixas como Keepin´time, Coast to coast, What is a woman´s role, Way back to the bone, Feelin´so much better now, Will our love end, Loser ( hummmm) e a fantástica You are the music formam um conjunto de faixas aonde os instrumentistas estão afim de tocar um som e nos alegrar. O rock deveria sempre ser assim não é mesmo?
Mel Galley foi para o Whitesnake, Hughes foi fazer sua parte no Deep Purple e Dave Holland foi para o Judas Priest e depois ser preso por abuso sexual infantil. Mas o que importa é que este trio deixou um legado sensacional chamado Trapeze a nós fãs.
Muito bom!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário