quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Running Wild - The Rivalry

O último disco daquela leva toda fecha com chave de ouro uma ótima seleção que me fez mais feliz nesses últimos dias. Falar do que você gosta é algo bem melhor do que ficar reclamando da existência de algo que lhe incomoda. Pessoas que perdem o tempo falando somente de coisas ruins me deixam com uma leve impressão de que algo está bem errado.... com ela!!!!!!!! Será que não há mais nada de bom no mundo? Será que só está acontecendo somente coisas ruins mesmo ou não estamos ofuscando as boas com nossas crises de pessoas rabugentas? Uma coisa que estabeleci aqui é de não comentar de discos que não gosto, de bandas que não me fazem a questão de ter minha atenção. Imagina parar tudo que estou ouvindo para ficar ouvindo coisa ruim.... Há pessoas assim e isso é muito perigoso.
Como aqui o que impera são as coisas legais, falemos deste ótimo disco do Running Wild, lançado em 98 e que trouxe algumas faixas brilhantes dentro do heavy metal. Esta banda eu não curtia mas o último disco, o excelente Rapid foray me deu vontade de descobrir mais acerca da banda capitaneada pelo vocalista e guitarrista que possui medo de avião. Lenda ou não, pouco importa. O que importa é a pegada visceral que temos em The Rivalry sempre enaltecendo os piratas ( aqueles piratas não o download ilegal) mas com uma musicalidade maravilhosa e aquela faixas de refrões grudentos do qual está cantando sem querer. The rivalry, Kiss of death, Return of the dragon, Fire & thunder, Man on the moon e a última e épica faixa War & peace são alguns dos destaques deste disco soberbo e metal até o fio de cabelo.
Rock n´Rolf pode ser um tanto maluco mas é graças a sua mente quando está criativa que temos pérolas como The Rivalry entre outros discos. Lógico que ele erra feio como foi a volta que de alguma forma não foi tão legal assim mas acabou acertando com o tempo com o disco Resilient e culminando na vitória definitiva em Rapid Foray.
Viu como podemos ouvir heavy metal de qualidade sem apelação? Agora faça o favor de apreciar este e os outros álbuns desta banda quando quiser descobrir metal feito com garra e atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário