domingo, 7 de janeiro de 2018

Said the Whale - As long as your eyes are wide

Saindo do hard rock e indo para indie rock, alternativo temos o trio Said the Whale e este disco lançado em 2017, ou seja, ano passado. Mediante indicação de um amigo, graças ao clip de Step into the madness e faixa de abertura do disco, logo de cara gostei muito do som e sinceramente não podemos nem devemos impor rótulos na hora de ouvir sons assim. E o mundo musical é uma região maravilhosa aonde você pode pesquisar sem medo e caso abra o leque para variedades, a pesquisa fica ainda mais saborosa. Ouvir um único estilo musical é o mesmo que ir num rodízio de pizza e comer somente um sabor.
Nas 10 faixas o que temos são faixas bonitas aonde os vocais afinados e o instrumental recheado de ofertas sonoras fazem uma sincronia chegando perto da divindade perfeita. Além da faixa citada, outras como More than ever, Heaven, I will follow you ou Beautiful morning farão sentir uma vibração bem bacana caso goste duma vertente mais fofinha do indie.
Tyler Bancroft, Ben Worcester e Jaycelyn Brown formam o trio que com alguns outros convidados fazem de As long as your eyes are wide um belo disco para ser apreciado sem pressa, podendo ser degustado mais de uma vez para assimilar e descobrir camadas sonoras de extrema competência.
Para mostrar que ainda temos música nova sendo feita com muito bom gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário