sábado, 29 de julho de 2017

Reffugo - Christ Agony

A música underground mostra mais uma vez do que pode ser capaz. Para começar, não posso deixar de citar nesta resenha um cara que batalha para realizar algo muito bacana em pró do metal e este cara chama-se Luiz Carlos Louzada. Graças a seu ouvido afiado, este cidadão possui um selo aonde grande parte das bandas são de extrema qualidade e os paulistas do Reffugo não foram diferentes neste quesito e finalmente tenho em mãos Christ Agony. Liderado pelo também batalhador Rodrigo Malevolent ( baixo/vocal), a banda pratica um death metal sensacional e muito bem tocado. Vinicius de Souza e Wellington Simões brilham no trampo das guitarras muito bem tocadas e pesadas. Levi Tavares ( bateria) não fica por menos nesta história já que o cara é um dos melhores do estilo no quesito baterista. Em 10 sons animalescos, temos uma aula de como ser extremo bem feito em pedradas do naipe de Immortal Beign ( cacetada), Reffugo, Man of darkness, Damned chaos, Lucifer, Carnal desire ( opa, eu conheço este nome...) e o fechamento com Let´s drink aonde vale a pena ouvir a faixa até o final mas não contarei para não estragar a brincadeira.
Me sinto orgulhoso por fazer parte disso e bandas como Reffugo me fazem acreditar que ainda temos alguém querendo contestar esta merda toda e ainda assim fazer um puta som. Detalhe importante: a foto que consta da parte de dentro do encarte foi justamente no show do qual fui e gostei muito do som.
Enfim, são discos assim que me fazem crer que a vida pode ser legal quando feita da maneira que não aja regras de moda nem do que você precisa ouvir para ficar "por dentro". E um abraço especial ao Rodrigo, que você continue na batalha sempre pois o metal precisa muito de caras com a sua garra e perseverança. Discaço de primeira qualidade!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário