sábado, 1 de julho de 2017

Amy Macdonald - A curious thing

E mais uma Deusa pinta por aqui em casa. Na minha vida, inúmeras delas habitam meu coração de forma amorosa e carinhosa como Norah Jones, Sandy, Adele, Anneke, Liv Kristine, Ariadna Fernandes entre tantas outras mulheres lindas que nos encantam e me tornam um homem melhor e mais maduro. E mais uma passará a habitar este reino maravilhoso: Amy Macdonald. Numa daquelas curiosidades sensacionais aonde algum amigo sempre indica alguma cantora para este que vos digita ouvir e se apaixonar, Amy veio para me encantar e cantar seu som em A curious thing, lançado em 2010. Poderia simplesmente intitular como pop mas há algo de diferente no som de Amy para simplesmente classificar como pop. Soaria muito no lugar comum, diga-se de passagem. Sua voz aliada a todo o resto transformou esta audição em algo a ser descrito como muito bonito.
Com a abertura de Don´t tell me that it´s over, passando por No roots, Love love, An ordinary life indo para o final com What happiness means to me temos mais um daqueles irresistíveis momentos de ternura e gratidão por existir tal cantora em minha vida.
E o que falar dum jogo já ganho que ainda tem uma versão acústica de Dancing in the dark ( Bruce Springsteen) após a última faixa? A impressão que ficou nesta história foi que ela iniciou para nunca mais chegar ao fim e querer outros discos dela o mais breve possível. Confira agora mesmo!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário