domingo, 2 de julho de 2017

Coldmist - From the dark hills of the past

Finalizando esta noite de domingo com mais uma bela revelação advinda do extremo. Sempre todo final de domingo caio na reflexão e penso em melhoras para seguir na vida. Estando de férias, as chances de pensar melhor em relação a inúmeros assuntos pode nos tornar mais fortes e preparados mentalmente. Sábias palavras dum amigo meu: " as pessoas estão muito preocupadas com o físico mas estão esquecendo de cuidar do mental". Certíssimo!!!!!! Hoje a sociedade passa por uma das piores épocas aonde alguns valores são esquecidos num piscar de olhos em favor a coisas fúteis. É legal ter as coisas, muito bacana quando consegue a custa de muito suor comprar seu carro, sua moto, casar, ter filhos. Isso tudo pode ser legal sim senhor. Mas uma coisa é ter tais coisas porque sua vontade é de ter não porque lhe pressionam para ter. Logicamente que filho e carro são situações completamente opostas mas você já reparou que em ambas as situações há pessoas acabam tendo por mera obrigação da sociedade? Conheço inúmeros amigos meus que possuem ambos e são felizes mas uma parcela das pessoas tem aquele espírito do " se meu vizinho tem, quero ter também".
Por isso que me mantenho cada vez mais recluso em dar opiniões pois as pessoas não estão mais capacitadas de ouvir verdades. Ainda não cheguei ao ponto de não conhecer mais ninguém que pense mas repare bem nas pessoas e me responda se não estamos diante duma sociedade cada mais utópica. E discos como este me dão forças extras para aturar as perguntas cretinas e paciência para aturar pessoas imbecis na minha frente.
From the dark hills of the past possui um arsenal de faixas poderosas como a faixa título que após uma intro vem atropelando tudo de podre. Outras belezas extremas estão aqui e Night and mysteries, A funeral frost, Triumph of cruelty, Manus crispts from beyond, Deadly mist, Emotions of a full terror, Old domains e Fullmoon tragedies comprovam o que venho percebendo faz tempo: o black metal, em termos de novidades, vem dando de mil a zero em relação a outros estilos dentro do metal.
E o Cold Mist segue sendo um dos exemplos concretos disso. Recomendo!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário