domingo, 16 de julho de 2017

Aberrant / D.E.R. - Split

A trilha sonora do fim do mundo. A trilha sonora para qualquer discurso do Temer falando sobre os trabalhadores. A trilha para qualquer ônibus indo para Praia Grande em pleno verão de carnaval lotado e cheio de sub gentes. Um dia inteiro em Cubatão, admirando as aberrações que transitam no centro da cidade. Ou mesmo uma ida rápida agora mesmo no Brisamar em São Vicente ou no Mercado em Santos em qualquer uma daquelas promoções mirabolantes de black friday no extra. Este disco é a trilha de tudo que pode acontecer com você. Cada estilo musical permite o artista mostrar sua obra e, gostando ou não, para alguém será legal. E o grindcore é um estilo que nunca foi aceito pelos fãs mais puristas do metal, imagina de quem nem gosta de rock.... Mas, esteja você am ambos dos lados da moeda, terá o dever de compreender que o estilo nasceu justamente para ser feio, rápido, sujo, desgracento e para poucos alienados inteligentes pois o estilo propõe você a pensar acerca do que vemos no dia a dia e colocar um pouco de consciência na mente de quem acha a vida uma eterna novela global ou mesmo um seriado teletubbie. Não, a vida será cruel com você também.
E este split traz os brazucas do D.E.R. e os americanos do Aberrant aonde ambos fazem um grind brutal e sem muitas cerimônias. Quem viu o D.E.R. ontem no clash club viu um show avassalador, direto e reto bem na cara do Renan Calheiros. Faixas como A vingança dos esquecidos, Agonize, Servo desleal, Espritd´escalier, Contrapátria, Os covardes em suas casas, Mar de pequenas cobras, Cada coisa em seu lugar, Sui caedere e Não serei são fulminantes, famintas pelo sangue de algum charlatão.
Já o americano Aberrant vem numa brutalidade mais elevada com levadas meio cadenciadas em meio a desgraça sonora que rola em faixas como Genocide peace, Scorguing flesh, Bloodlust, Crusher destroyer, Devoutly patriotic, Miscalculated, Infect consume multiply e Friendly reminder fora a intro e o outro que são de arrepiar o cabelinho do fã de Rhapsody.
Após acabar o disco, fiquei em estado petrificado por alguns instantes aguardando meu corpo voltar ao normal e meu cérebro processar o que ouvido a pouco tempo. Split maravilhoso!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário