segunda-feira, 4 de julho de 2016

Mütiilation - Vampires of Black Imperial Blood

Finalizando a noite e desde já agradecendo meu brother Rodrigo pelas informações, venho com este mais belo artefato do metal negro. Esta banda segue mais ou menos a linha feita pelo Graveland, ou seja, um black metal lá não tão preocupado em ser muitíssimo bem gravado mas sim em ser perverso e não ligar muito para quem acha "barulho". Contando com o duo Mordred ( baixo) e o falecido Meyhna´ch ( vocal, guitarra e baixo) em 95 os caras gravaram um dos maiores exemplos de que o black metal é mais do que adorar Satanás: é terapêutico e sim, pode fazer feliz o ouvinte. Discordo quando me falam que black metal é algo negativo e que só atrai pensamentos maléficos. Pode -se amar ouvindo black metal. Pode-se sentir falta das cachorras em casa. Pode-se, acima de tudo, ser uma pessoa sensacional, pensante e dotada duma inteligência além do que as pessoas esperam.
Contando com 8 petardos, o que tenho em mãos são músicas feitas com ódio e amor verdadeiros. Ouça Magical shadows of a tragic past, Born under the master´s spell, Ravens of my funeral, Black imperial blood, Eternal empire of majesty death, Transylvania, Under ardailles night e Tears of a melancholic vampire e tente ser indiferente a tais sons fantásticos da extremidade absoluta.
Mas tudo bem, se você ficar com medo de dormir a noite é melhor nem ouvir. Se vier com mimimi religioso então aconselho não ouvir. A chance de se mijar na cama é válida nas duas situações.
Agora, caso queira apreciar mais esta obra de arte, fique a vontade. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário