domingo, 3 de julho de 2016

Graveland - In the Glare of Burning Churches

Ah o que seria desta vida sem o black metal? Corpse paints, letras bonitas, tridentes e Ele... o representante máximo desta galera toda. Brincadeiras a parte, ando sendo muito fã deste estilo. Já curtia mas atualmente está sendo um dos estilos dos quais mais tenho ouvido. Lógico que mantenho meus gostos sempre ecléticos para fazer sempre alguém ficar com a cara de " ele está falando sério?". As pessoas que declamam que ouvem de tudo um pouco, deveriam aprender comigo o que é realmente ouvir de tudo um pouco. Sinceramente, NINGUÉM ouve de tudo um pouco. É algo impossível de conceber e sinceramente soa tão falso quanto Dolly Cola. Portanto vamos ao que interessa.
Estou para adquirir outra pérola desta banda mas como já veio este, aproveitei para falar um pouco. Pelo que entendi, trata-se da demo de nome citado mais algumas faixas extraídas de takes ao vivo. Caso seja amante da boa produção, esqueça agora mesmo. Aqui é black metal enraizado, tosco, blasfemo. Como eu aprecio mais bandas deste naipe, confesso que ouvi este cd com um baita sorriso e querendo mais e mais. Gravado pela dupla Rob Darken ( guitar, vocal, teclados) e Capricornus ( nome meio estranho CapriCORNUS..., batera) temos joias do metal negro como The night of fullmoon, The dark dusk abyss, Hordes of empire entre outras maravilhas. Lembrando novamente que o som aqui não é uma puta produção e indico para quem sabe do que estou falando e fica feliz mesmo assim. Que venha o disco que virá esta semana em minhas mãos.
Agora, só um adendo: as fotos dos caras são um show a parte.... Obrigado ao black metal por alegrar uma noite chata de domingo!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário