domingo, 2 de outubro de 2016

Sarah Mclachlan - Closer - the best of

Após o extremismo do Ocultan, nada melhor do que a esta coletânea da Sarah Mclachlan, uma das cantoras mais sensacionais do universo e detentora de milhares de músicas sensacionais que sempre transitam naquela pop calmo sempre bem tocado e a voz de Sarah que é um espetáculo a parte. Acho que mesmo o mais extremo fã de black metal não ia odiar já que ela transmite uma magnitude tão plena que é impossível reagir a sua música de forma rancorosa.
Aqui, em 16 faixas Sarah faz um apanhado de sua carreira e se, caso fôssemos citar apenas uma música boa pelo menos essa faixa seria Angel. Um dos temas mais brilhantes escritos na história da música e uma das mais regravadas por inúmeros artistas, Angel é um exemplo de música que emocionaria até o pior ditador da face da Terra cuja melodia nos leva a pensar em tantas coisas boas... Lindo, muito lindo.
Outra maravilha é Building a mystery, bela, fascinante, uma joia lapidada e pronta para encantar a todos nós meros seres mortais admiradores de canções e não de meras porcarias mercadológicas que mudam de verão a verão. É até chover no molhado citar uma a uma. Apenas aconselho a comprar todos os discos dela caso achar e ter esta coletânea logo de cara e ir sendo enfeitiçado por uma paixão da qual estou possuído faz tempo.
Maravilhoso é pouco, ela é uma fada. Recomendo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário