domingo, 16 de outubro de 2016

Periferia SA, Repulsão Explicita, Three on Never e Matches and Gasoline - Mr. Dantas - 16/10/2016

Antes de ir dormir e encarar mais uma semana de trabalho e faculdade tenho a obrigação de falar do evento de hoje, ocorrido neste bar que promete ser o novo point da galera que curte um som legal. é verdade que o Studio Rock anda desapontando inúmeros frequentadores e dentre as inúmeras reclamações temos a falta de ar condicionado além do atendimento precário. Veja que isso não sou eu que estou falando e sim de outras pessoas conhecidas que não estão indo mais lá por conta dessas e outras queixas. Se bem que presenciei algo assim nas minhas últimas idas lá mas ok, falemos do evento de hoje...
Numa iniciativa do meu grande amigo e irmão Alex Bico, a ideia de trazer a Santos a banda Periferia SA que nada mais é do que a formação primária do Ratos de Porão mais um batera competente foi recebida com festa por este que vos digita. Jão e Jabá estavam empolgados por tocarem hoje e foi sensacional os caras já no local desde a primeira banda trocando ideia com todos, eles pareciam do público e isso é uma das vantagens da cena punk/HC/ underground.
As duas bandas iniciaram suas apresentações dentro do horário marcado e foi louvável o evento ter sido finalizado na hora prevista, sem atrasos considerando que hoje é domingo e segunda quase todos tem que trabalhar cedo. Sobre as duas bandas, elas fizeram suas apresentações corretamente e serviu de aquecimento para as duas últimas, verdadeiras máquinas violentas para aniquilar cabeças opressoras. O Repulsão Explicita fez seu habitual show violento e botando o dedo na ferida de quem lida a vida de forma hipócrita. O novo batera manteve o poderio no instrumento que já foi de Luiz Carlos Louzada e digo: o cara toca muito!!!!!
O Periferia SA fechou esta gloriosa noite com um show de punk/hardcore tocando sons próprios aliados a sons do Ratos dos tempos em que Jão ainda era o vocalista nos idos de 1981.... Ter caras assim ainda tocando nos enche de orgulho mas uma coisa logo logo irá acontecer e não terá escapatória: esses caras uma hora vão parar. E junto com eles, o rock pode ir junto.
Mas enquanto este fim não chega, vamos nos divertindo encontrando os amigos e tomando uma cerveja além das risadas sempre bem vindas pois a vida não se resume somente em xingar o Temer.
E aguardem as próximas resenhas pois adquiri alguns itens bem interessantes. Parabéns Bico, saiba que você mora em meu coração e este argumento serve para Patrícia, sua aliada e esposa. Meu domingo não poderia terminar melhor... Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário