domingo, 23 de outubro de 2016

Heryn Dae - Idem

Antes de ir dar aquela volta, comer algo e ver as coisas da minha cidade, mais uma banda bacana aporta aqui. E antes de mais nada, preciso agradecer ao Gleison da Roadie Metal pela oportunidade de resenhar estes discos e dizer que estou muito feliz em ver que um simples blog motivou o mesmo a aceitar a minha entrada no cast e isso torna-se motivador para escrever mais e mais.
Indo para esta banda, a mesma consta com Victor Moura ( vocal), Juliano Bianchi ( guitarra), Cristiano Pereira ( batera) e Ricardo Bach ( baixo) e o lance é praticar um heavy metal pesado e sem rotular. É heavy metal e ponto final. As 8 faixas deste disco são refinadas, bem tocadas mas que ainda precisa de mais força para sair desta mesmice que é o heavy metal tradicional. Há bandas espetaculares, o Henry Dae se encaixa, mas para sobreviver neste mar é necessário fazer a diferença e  estes caras estão no caminho certo.
Destaques para Final Fantasy, Henry dae, Death, a pesada Shadow´s prologue e Evil Fortress que encerra o disco. Alguns pontos devem ser esclarecidos como a guitarra de Juliano aonde mostra um instrumentista com boas idéias e o vocal variado de Victor que consegue ser melódico e agressivo sem perder a mão.
Muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário