terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Sade - The best of Sade

Estou aqui nesta hora da madrugada fazendo o que mais gosto. Uma boa música rolando, livros a disposição e alguns belos planos para este fim de ano. Uma vibe positiva assola este quarto neste exato momento. E para coroar este momento, esta compilação da cantora Sade veio bem a calhar graças a seu som pop maravilhoso, bem cantado e tocado. Como disse um amigo meu acerca do meu gosto musical: alguém precisa fazer o serviço sujo. Não preciso exibir o nome do meu amigo aqui mas ele disse isso brincando e logicamente demos risada disso. O que para alguns é sinônimo de querer "se aparecer", para outros apenas o respeito basta para chegarmos a um denominador comum. Falta humor nas pessoas. E obrigado Sade por existir em minha vida!!!!!!
Aqui temos 17 canções das quais você já ouviu na rádio mas nunca descobria qual o nome delas mas ouvia e gostava escondido da sua turma com medo de ser taxado de poser vendido. Destaques imediatos para Smooth operator  ( fantástica), Paradise ( que clima fantástico) e No ordinary love. Essas 3 já valeriam o cd porém temos outras pérolas da morena como Your love is king, Hang on to your love, Jezebel, Kiss of life além de Please send me someone to love. No geral, o disco acaba sendo aquela trilha para aquele final de tarde fantástico aonde corpos se tocam de forma tórrida sem o menor medo de ser feliz. E eu até agora estou com o cheiro do corpo dela, sua forma carinhosa de conduzir tudo foi fantástica e caso houvesse este cd da Sade rolando na hora seria a combinação perfeita dum momento explosivo de amor e sexo com músicas lindas. Já tinha ouvido que a Sade é perfeita para ser trilha sonora para o sexo em seu ato pleno. Hoje serviu para lembrar de cada detalhe do que anda sendo algumas tardes minhas. Como sendo um homem que respeita uma mulher, seu nome ficará guardado apenas em meu coração e o que foi feito ficara entre as 4 paredes da minha mente. Muito obrigado meu amor, este cd é para você. Ah Sade, o que seria de nós seres humanos sem o toque sutil de Smooth operator não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário