domingo, 31 de dezembro de 2017

Necrokult - Desecration of Blood

Uma agradável surpresa. Neste final de ano adquiri duas pérolas metálicas e uma dessas pérolas atendem pelo nome de Necrokult. Este trio praticante daquele black metal old school gravaram um dos melhores discos já lançados. Formado por Bitch Hünter ( guitarra), Hoertel ( vocais) e Sub Umbra ( baixo) foram os responsáveis por este ataque sonoro sensacional.
Desecration of Blood esbanja vigor, atitude e um lirismo contestador do jeito que o black metal deve ter. 
Entre a Intro e a clássica Outro, temos 9 faixas espetaculares começando pela faixa título, um dos maiores artefatos do metal brazuca. Humanidade podre traduz o que é nossa sociedade cada vez mais acéfala e vendida a um sistema sugador e doentio e a tradução desse som não seria diferente: uma porrada linda, de caráter romântico numa declaração de amor ao metal da morte. Apesar de temas em inglês como Satan is endless e Black forces as faixas em português acabam soando melhores e mais provocadoras como comprovadas em Satã e Minha cova lembrando os cariocas do Velho e que anteriormente seria feito pelo Vulcano nos idos de 85. 
Após ouvir um disco desse, me dá orgulho em saber que o Brasil anda tão produtivo e que bandas como o Necrokult existem, fazendo um puta som. Que mais petados como este apareçam mais e mais. Disco essencial!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário