domingo, 11 de março de 2018

Dirty Grave - Evil Desire + Ep Dirty Grave

Ao som do mestre Charlie Parker, eis que vou falar de mais um grande talento da música brasileira. Independente de cantar em inglês ou ser pesado, trata-se sim duma faceta da música brasileira que muito brasileiro quer ignorar ou se faz de surdo. Lançado aqui na baixada pelos Brothers of Metal e Bagaça Records, a dupla Victor Berg ( guitarra) e Mark Rainbow ( baixo e vocal) destilam neste lançamento um doom metal de qualidade que aliada a sonoridades stoner deixam o som muito legal e caso goste de Black Sabbath, Cathedral, Witchfinde General, Trouble entre outras obras do gênero, torna-se inevitável ter este disco gravado entre final de 2016 e começo de 2017.
O que achei bacana foi a banda ter se diferenciado do extremo e mostrado que podemos ter bandas de doom, hard, aor e não somente death e black metal. Acredito muito que a diversidade é um fator importante numa discografia.
Em Evil Desire, um destaque já salta como sendo um belo destaque. Trata-se do maravilhoso cover para Evil ( is going on ) do eterno Howlin´wolf mostrando inclusive que a banda mantém o ouvido antenado não só em Sabbath e cia. Mas temos as pérolas autorais e elas estão representadas em Satan´s Wings, Until the day i die, Beyond thr door além de Remorse e The black cloud comes.
De quebra ainda temos as 4 faixas do Ep lançado anteriormente e mais faixas brilhantes constam aqui incluindo a maravilhosa Bless the dead, um verdadeiro artefato musical.
Torço muito para que lancem mais discos assim como tenha uma projeção maior pois talento esses caras possuem. Belo começo!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário