terça-feira, 21 de março de 2017

Mary J. Blige - My life

Ai caracas.... É cada uma.... Não é de hoje que cada vez me impressiono com o ser humano nas redes sociais. Principalmente no Facebook, a concentração de gente que parece dopada chega a ser impressionante. Não estou nem falando sobre o povão da massa pois estes aí só o tempo dirá quanto tomarão tenência e largarem vidas babacas. O problema são as pessoas ditas " com cérebro" caírem em piadas feitas por mim em meu perfil. Pior, constar que tal pessoa te exclui como se ela fosse a foda e você um otário. Além da exclusão, o referido senhor ainda comentou certas asneiras a meu respeito sem ao menos me conhecer pessoalmente. Uma das "implicações " do referido cidadão foi eu não "bater bem da cabeça" por me intitular como Paul Stanley em meu perfil. Caso ele não saiba, meu perfil nunca teve a intenção de ter meu nome original e muito menos para se levar a sério. A vida já é séria demais para se levar a sério numa rede social. No momento que soube de tal exclusão e lido algumas "considerações", preferi simplesmente bloqueá-lo ao invés de entrar numa discussão que não ia ter fim. Pior ainda foi ler comentários de outras pessoas que nunca falaram comigo na vida irem na cola e como baba ovos, os mesmos mandaram mensagens de apoio ao crítico musical que é um baita crítico mas levou minha piada a sério. Pobre humano....
Ainda bem que nunca o marquei nas minhas resenhas afim do mesmo ler pois correria o risco de ser submetido a palavras nada delicadas vindas dele já que ele é o "cara". Assim como meu brother Rodrigo em seu blog, a intenção não é ser o crítico musical fodão do momento.
Falando deste disco sensacional da melhor cantora negra de R&B, My life traz o som de Mary da melhor forma, sentimental e cheia de emoção.
Lançado em 94, o disco é uma aula vocal e o som que sai dos auto falantes é para ficar relax após um dia cansativo e matutar sobre algumas coisas na vida.
Alguns destaques vão para Mary Jane ( all night long), linda que vem após uma intro forte e emocional. You bring me joy é outra bela faixa que enfatiza a verdadeira alma negra que desde os monstros da Motown, passando por gigantes do blues nos abrilhanta com uma música rica.
Be with you traz mais um pouco de brilho num disco brilhante do começo ao fim. O disco fecha justamente com um nome de faixa que serve de conselho para alguns carrancudos: Be happy. Seja feliz e deixe a pessoa do lado ser também pois acredito muito nisso.
Amantes deste tipo de R&B, além de pessoas completamente desprovidas de preconceito. Como canta esta mulher!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário