segunda-feira, 27 de março de 2017

Doro - Classic Diamonds

Retornando aos discos recentemente adquiridos, agora tenho em mãos esta joia preciosa em minha coleção. Aliás, quase tudo relacionado a Doro é digno de aplausos pois sua classe em fazer o som que faz sempre foi um primor de carisma inigualável. Esta verdadeira Rainha, além de ainda dotar duma beleza estonteante, presenteia seus fãs sempre com algo especial. E aqui não é diferente. Em Classic Diamonds, Doro faz algumas brilhantes releituras de seus clássicos, sendo dela solo ou mesmo de sua eterna banda, o igualmente soberbo Warlock. Além disso, há uma regravação de Breaking the law ( Judas Priest) com a participação de um de seus grandes amigos, o não menos clássico Udo.
Além desta bela regravação, ainda temos obras de arte feitas de obras que já nasceram maravilhosas como All we are, Für immer, Metal tango e principalmente Love me in black. I rule the ruins, Let love rain on me, I´m in love with you ( ela é romântica, que linda), Burn it up entre as outras restantes que constam no disco mantém o pique e o fato de ter uma orquestra traz mais brilho as faixas dela e só mostra que o metal aliado a música clássica pode gerar resultados sensacionais.
Com tantas por aí que simplesmente não se dão o valor necessário ou mesmo aquelas que ficam "ofendidas" quando algum homem demonstra seu verdadeiro amor é de se louvar por existir mulheres iguais a Dorothe Pesch que dão a cara a tapa com muita classe e quem já conversou com ela pessoalmente, comprovou a doçura que é esta mulher. Ouvindo este disco me fez aconselhar que temos que enaltecer as mulheres que merecem serem enaltecidas como tal.
Puta disco recomendável para quem apenas espera apreciar algo bacana sem esperar por algum clássico absoluto. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário