terça-feira, 15 de novembro de 2016

Medidation - Classical Relaxation vol. 10

Finalizando a noite ao som duma banda legal chamada Godsmack, logo terá uma resenha, tenho em mãos uma compilação de temas de música clássica. Chopin e Mozart. Caso você não saiba quem são, um conselho: música clássica faz muito bem para o cérebro meus amigos. Lembro com carinho quando minha minha mãe, dona Alda, colocava música clássica para este rapaz ficar quieto quando tinha apenas 1 ano de idade. Desde cedo, a música sempre esteve comigo. Por isso, toda vez que ouço algo assim me vem sempre esta história que minha mãe sempre disse. Em 10 temas, tive a sensação clara de onde veio o heavy metal e porque a importância da música clássica no rock. Um som calmo e gostoso que me fez ler algumas páginas de meu livro atual e enriquecer minha vida por completo.
Não há muito do que falar, apenas recomendo ouvir um pouco de música clássica de vez em quando, no recôncavo de seu lar, após aquele dia exausto. Concerto for flute and harp de Mozart é um dos temas mais lindos da música clássica e da música em geral. Meus pensamentos foram longe em tantos pensamentos que caso queira contar, teríamos uns três dias de conversas ininterruptas.
Agora posso me deitar em paz e pronto para mais 3 dias de trabalho e 2 de faculdade. Como esta compilação não deve constar a venda facilmente, aconselho sempre dar uma olhada em alguma banca de jornal mais próxima de sua rua e dar mais atenção naquelas sessões de cd´s que vendem ali. Bnca de jornal não só feita para comprar revista de fofoca e sim um reduto de cultura inacreditável.
Terapêutico e rico. Boa noite a todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário