terça-feira, 15 de novembro de 2016

Empire of Souls - Revenge Circle

Enquanto o novo disco desta banda fantástica não é lançado ao mundo para nós meros mortais, eis que numa das minhas compras acabei adquirindo este disco que se encontra fora catálogo a um bom tempo e por isso foi recebido com muita felicidade. Eu tinha uma vaga lembrança deste lançamento e ontem pude relembrar o quão este disco é soberbo do começo ao fim. Já contando com o frontman Mário César e seus vocais fortes e Cléber na guitarra, a banda na época era completada pelo baixista Rogério e pelo sempre excelente baterista Paulinho Ferramenta e foi com esta formação que gravaram um dos discos maléficos da história da música. Revenge Circle é um daqueles discos que só um fã do estilo irá assimilar sendo não indicado a ouvidos mais sensíveis a tais pedradas. Fora a proposta lírica que deixariam muitos com medo mas que para mim nada mais é do que uma interpretação artística do qual qualquer artista tem o direito de realizar realizando assim uma liberdade de expressão verdadeira.
As 7 faixas são matadoras e conversando com outros amigos meus sobre o disco, foi certeira a opinião de alguns em dizer que Revenge Circle é um dos melhores discos lançados por uma banda brasileira. E Mysteries of the moon, Revenge circle, Sentences of armageddom, Masturbate with the cross, Dark propecies of a new cosmic cycle, Memories of the autumn tears e Disgrace somente comprovam o que disse até agora.
Saca aquele disco que vicia a cada audição? Revenge Circle é um desses exemplos. E que venha logo o novo material pois com a formação que está atualmente tanto as novas quanto estas da primeira brutalidade gravada não sobrará quase nada após esta avalanche sonora chamada Empire of Souls.
Clássico absoluto!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário