terça-feira, 15 de novembro de 2016

Lasgo - Some Things

Entre os meus discos que estão para resenhar, apareceu este que me remeteu a uma época. Lembro perfeitamente quando apareceu o Lasgo com hits como Something e Blue. Era uma época que a música eletrônica estava mais musicada e menos bate cabeça. Aqui, a música era conduzida pela voz de Evi Goffin, a loirinha responsável pelas vozes aqui. Com porte de modelo, a menina era uma das que eram a cara da dance music daqueles novos tempos pós atentado terrorista aonde as pessoas estavam querendo ser felizes e dançar. Foi o tempo em que fui em algumas daquelas baladas da capital disco além daqueles finais de ano na extinta mythos. Peter Luts e Dave Mccullen apenas ilustram a capa pois acredito que não tinham lá muita função no "grupo". Aqui não há guitarras pesadas, bateria, baixo ou qualquer instrumento. São momentos da mais eletrônica discoteca para os descoladinhos da época. Mesmo não sendo descoladinho ( e eu quero que se foda quem me ache um antiquado ) gosto de sons assim e não é preciso usar camisetinha colorida, bermuda branca nem sandálias de garoto maduro que mora no litoral. Posso escutar este som com uma camiseta do Venom. Além das citadas, Some Thing ainda consta em seu track list com alguns temas bacanas como Alone, Searching, I wonder, Follow you, Cry, Pray, You, Heaven, Don´t belong 2 u, Cloud surfers e Feelings. Caso odeie este tipo de coisa nem tente ouvir. Caso não entenda o porque eu gosto de sons assim, prefiro que não me encha a paciência com discursos radicais. Eu ouvindo Lasgo ainda sou mais true que você ouvinte de extremo que posa de mal mas vai com a namorada pro show do Jorge e Matheus. E Lasgo é infinitamente melhor que tudo isso que rola hoje nas paradas de sucesso de plástico. Passe bem e viva a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário