segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Minds that rock - Brazilian heavy music compilation - vários.

Compilações de bandas é sempre legal. Sim, ter acesso a vários talentos nacionais e internacionais pode ser uma ótima alternativa para quem não quer ficar ouvindo sempre a mesma coisa e no mundo do som que não toca em rádio ou televisão, a cena musical está bem rica e esta coletânea é um ótimo caminho para ouvir coisas legais. Aqui temos 17 bandas, cada uma com estilo e sim, temos os destaques. Algumas bandas já iniciaram sendo minhas queridas como o Bloody, Cerberus Attack, Chafun Di Formio, Encéfalo, Maverick, além do impressionante Yekun. Aqui consta também o Vetor, que recentemente encerrou atividades e aparece com uma faixa aqui.
Além dessas, o Endrah também torna-se um belo destaque devido a pegada brutal que executa seu som, muito foda, e também o Losna acaba sendo bem agradável de se ouvir.
Aqui também há espaço para algo mais calmo dentro do metal como mostra o As Dramatic Homage e o bem legal Darkship. Ok, há algumas escorregadas como mostra o Elizabethan Walpurga com um heavy com vocal black e o tal do Pato Junkie, este último praticante dum som que se mostra até engajado nas letras mas sonoramente não me convenceu. O Sacrificed, pela faixa contida não me empolgou mas quem sabe em outras audições possa me fazer gostar mais de sua participação. Agora, duas bandas aqui eu tenho que destacar como sendo as melhores disparado: Maverick e Gestos Grosseiros. A primeira faz um metal pesado e bem cadenciado. Já a segunda é uma pancadaria infernal e me fez curtir mais e mais sua faixa aqui. É a minha revelação desde já!!!!!!!!
No mais, pode adquirir sem medo pois há diversidade e mostra que o rock nacional possui força e competência para gerar inúmeros frutos. E outra coisa: a embalagem é coisa fina, em digipack e com capinha para armazenar o disquinho. Parabéns aos envolvidos!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário