segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Master - idem

Clássicos sempre serão clássicos. Seja do rock setentista, passando pelo heavy metal tradicional e indo para áreas mais extremas, inúmeros exemplos de discos que marcaram uma geração e mostraram o que o rock poderia produzir. E em 1989, um disco meio que manteve seu estilo mais brutal de se fazer metal o mais forte possível. O Master, cujo mentor Paul Speckmann vinha com esta pérola brutal e sim, fazia jus a outros clássicos lançados como Scream Bloody Gore, Seven Churches, entre outros. Ao meu ver Death, Possessed e Master foram grandes responsáveis por alguns outros garotos quererem montar suas respectivas bandas de metal da morte. Lógico que outros nomes devem ser enaltecidos como Massacre, Cannibal Corpse, Deicide mas a trinca citada acima é impecável e o Master neste disco deu uma aula de como tocar pesado, rápido e com atitude.
Em 11 faixas, temos faixas espetaculares e marcantes como Pledge of Allegiance, Unknown soldier, Pay to die, Funeral bitch, Master e Terrorizer cuja aula de riffs pesados aliados aos vocais desgraçados de Paul cria sim uma sincronia macabra cuja trilha sonora serve para avaliarmos como anda o mundo de hoje e mostra que tais letras não mudaram em nada não soando ultrapassadas em nenhum momento.
Mas enquanto isso tudo não vai para os ares, vamos divertir ouvindo discos tão emblemáticos quanto este. Para quem gosta e quer entender o estilo que curte atualmente e para os que tinham este ouro em lp, tem a chance de ter agora em cd. Death metal em seu estado mais bruto e insano. Old school até os ossos!!!!!!!!!
Eu e a lenda Paul Speckmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário