sábado, 18 de novembro de 2017

Evil Minds - Boteco do Valongo - 18/11/2017

Acabei de retornar ao meu lar e ao som de Elis Regina, irei falar de uma das maiores revelações dentro do metal. Sim, metal. Não interessa se é heavy, thrash, black, death. O intuito aqui é ser metal e ponto final. Para minha satisfação, mais uma vez consegui ver esta banda que vem trabalhando bom muita vontade afim de lançar seu disco de estréia chamado Eyes of Tomorrow. E hoje no Boteco do Valongo, o que eu vi na verdade não trata-se de nenhuma novidade pois já os vi e estas faixas já estão entre as melhores que ouvi em muito tempo. O quinteto formado por Wellington ( vocal), Tiago e Rafael ( guitarras), Adriano ( baixo) e Roner ( bateria) praticam um heavy metal tradicional com pitadas generosas de thrash metal e possuem qualidade o suficiente para ir muito longe, só dependendo deles para este intuito. Foi sim uma das apresentações mais sinceras que tive o prazer de assistir.
Músicas como War ( já é clássica), The Blood storm, Devil smiled to me ( que música sensacional!!!!), Face of souls além das outras que constarão no disco irá deixar muita gente de boca aberta e ouvidos antenados com o que rola de melhor no metal. E ver a atuação de cada músico em particular é assistir um workshop. Exagero? Pegue os guitarristas. Rafael e Tiago executam riffs, solos, tudo numa medida que não cansa o ouvinte e que deixariam gigantes do instrumento bem pequenos. Porque guitarrista bom não é o que só fica solando. Ele também possui a capacidade de fazer riffs e botar peso num som. Tiago é um absurdo e Rafael é um monstro no instrumento. E a cozinha? Adriano e Roner simplesmente quebram tudo e se a cozinha está segura, o restante da banda agradece. Agora preciso falar do vocalista.
O vocalista. Ele. Sim, ele. O que Wellignton fez hoje e já vem fazendo é simplesmente algo fora do comum. O cara canta muito!!!!!!!!!! Um talento único e assistir este frontman executando sua função é de ter orgulho em ainda acreditar no heavy metal, que o estilo pode sim ter vocalistas como este cara. Além das faixas próprias, a banda ainda executou dois covers bem legais para Motorbreath ( Metallica) e uma versão muito própria para Painkiller ( Judas Priest) aonde a banda inteira mostrou muita categoria na hora de executar um dos maiores clássicos do metal.
Que estes irmãos do metal conquiste muito mais e preparem-se para Eyes of Tomorrow pois ele vai chegar de um jeito avassalador. Sabe aquela capa do Pantera aonde possui alguém tomando um murro na cara? Será mais ou menos que vai acontecer com todos nós quando darmos aquele play no som quando o disco físico sair. O heavy metal agradece!!!!!!! Boa noite. Segue abaixo algumas fotos desses que já nasceram gigantes na proposta da qual executam de forma excelente.


Evil Minds detonando no Boteco do Valongo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário