domingo, 22 de janeiro de 2017

Witchfynde - Cloak & Dagger

Pelo jeito hoje no evento da Cena, caso Ricardo Nadal vá com a sua banquinha sempre carregada de itens maravilhosos do rock e metal, eu complete a coleção desta banda fantástica da qual virei um fã. A Classic Metal, do grande Denis, está prestando um serviço maravilhoso ao metal tradicional relançando discos para que tenhamos uma segunda chance em descobrir estas pérolas ou para os que curtiram na época mas que com o tempo perderam seus vinis, uma oportunidade de voltar ao tempo e curtir novamente um heavy rock de qualidade. De acordo com informações, trata-se do lançamento de 83 e que me fascinou do início ao fim. Tenho minhas dúvidas qual é o melhor pois a qualidade aqui não fica atrás de Give ´em Hell, pelo contrário, Cloak & Dagger é tão bom quanto o disco citado anteriormente. Temos 11 faixas instigantes, aonde vocais competentes se unem a um instrumental que revigora qualquer ser humano dotado de sentimento. E aqui temos mais uma exemplificação de como a música é tratada com verdade, atitude e o incentivo de tornar todos nós felizes e melhores como seres humanos. E sim, eu ouço The devil´s playground, Crystal gazing, I´d rather go wild ( que refrão lindo), Somewhere to hide, Cloak & Dagger, Cry wolf, Start counting, Living for memories, Rock n´roll ( que foda!!!!!), Stay away e o lindo instrumental Fra diabolo pensando em todos os meus amigos dos quais encontramos e nos divertimos. Maravilhoso é pouco. O que tenho em mãos e que virá mais em breve são presentes especiais, tesouros emocionais que nos ajudam nas horas em que achamos não ter mais jeito de resolver as coisas ou mesmo quando vem em nossa cabeça de que a vida não serve para mais nada. Porque o artista pode pensar assim, por isso ele traduz suas angústias na música, fazendo uma sincronia entre eles e nós fãs. Tenho pena quem não possui este tipo de contato nos dias atuais e suponho que seja por isso que muitos tiram sua vida ou mesmo os que ficam desgostosos de tudo talvez seja uma falta do contato físico e largar um pouco o virtual de lado. Obrigado Denis, Ricardo Nadal e a todos os meus amigos de verdade e é para vocês que dedico este disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário