quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Violator - Annihilation Process / Chemical Assault.

Olha quem chegou aqui. Sim, a banda que ficou famosa para alguns como a banda anti Bolsonaro. O Violator é uma exemplificação com o que acontece com as pessoas quando elas colocam posições políticas ou mesmo posturas religiosas quando vai classificar algum artista. Sei que alguns amigos meus irão discordar comigo mas eu não acho o Bolsonaro algo viável para assumir um cargo como o de presidente. Se ele é de esquerda ou de direita pouco me importa. Não curto totalmente a postura dele que classifico como atrasada e até em alguns momentos um desses conservadores de merda que falam sobre como foi "bom" ter a ditadura militar novamente mal sabendo muitos desses que, na época do militarismo, ter opinião contrário ao governo seria o passaporte para maravilhas como pau de arara, choques, surras entre outras formas bem carinhosas que os milicos utilizavam para bater um papo com algum prisioneiro político. Vendo por este lado, concordo com o Violator nesta postura e convenhamos: concordando ou não, moramos numa democracia. Portanto, eles tem o direito de apoiar a quem for cabível. Mas, por outro lado tenho que concordar com alguns amigos de direita em relação a algumas merdas faladas pela turma da esquerda caviar, aquela que ama Cuba mas mora na França. Aquele que idolatra Che Guevara mas destila seu ódio ao Hitler, sendo que ambos fizeram o mesmo: mataram pessoas inocentes. Hitler é ditador mas Che foi um revolucionário. Vai entender.... Os mesmos que xingam o Trump, são aqueles que choraram por Fidel Castro, o cara mais legal de Cuba. Dentre tantas atrocidades, Fidel ( o Castro) adorava perseguir homossexuais e proibia que as pessoas falassem a verdade. Legal não? O problema da esquerda não é ela ter opinião. O problema é achar que somente a visão deles é válida e que o outro lado fazem de vítimas os coitados que assaltam, pintam o cabelo de loiro e ostentam suas futilidades em letras de funk. Nesse quesito, sou a favor do Bolsonaro. Mas aquela foto de um desenho do cara disparando uma arma na boca e explodindo os miolos é de um mal gosto tremendo e só propaga algo perigoso: a arte de formular opiniões na base da violência. Por outro lado a direita comete suas pequenas gafes como "comemorar" o AVC da dona Marisa, esposa do molusco. O que o molusco fez tem que ser julgado mas achar bacana um AVC em alguém é exagerar no protesto. Que o Violator não seja julgado por ser ou ter ideias contrárias a você pois o som dos caras é soberbo. Sim, um thrash metal parecido com Nuclear Assault. Mas, acima de tudo, uma sonzeira muito bem vinda. Annihilation Process segue sendo mais Nuclear Assault mas Chemical Assault é mais Destruction, Slayer, Kreator entre outros. Dos 2 discos, gostei mais do Chemical aonde as 10 faixas são feitas por alunos que conquistaram seus diplomas com os melhores professores do gênero sendo Atomic nightmare, Destined to die, Toxic death entre outras exemplos que está fazendo você perder tempo em ficar julgando os caras de forma errônea. Annihilation Process também possui suas faixas brilhantes como Poisoned by ignorance, Give me Destruction or give me death e Futurephobia entre as 7 pedradas do disco.
Meu brother que me vendeu esses discos que me perdoe mas agradeço sua posição do qual fez efetuar a venda pois me enriqueceu com mais estes dois discos na melhor veia thrash metal. Que mais sons venham nesta pegada mas não precisa falar toda hora do Bolsonaro pois existe aquele ditado clássico: quem desdenha muito quer comprar.... Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário