domingo, 25 de junho de 2017

Norrsköld - Blessings of winter

Finalizando as resenhas e já na empolgação para que irá ocorrer mais tarde em São Paulo, um disco perfeito para finalizar as resenhas e esquentar para ver o Rei. Não, não vou ao show do Roberto Carlos. Estou falando dele, King Diamond. Isso será surreal e mais surreal ainda é saber que ainda terei o Carcass, Heaven Shall Burn e o Test. Estou curioso pelo Lamb of God também. Será um domingo maravilhoso sem sombra de dúvidas. Mas, por ora, um cidadão chamado Henrik Bodin-Sköld foi o responsável por esta obra. Tendo músicos para gravar o restante, o guitarrista obteve em mãos os ingredientes para conceber um disco soberbo aonde o termo "arte" é feito de forma apaixonada.
Em 6 faixas, temos mais uma vez a extremidade do som pesado elevado a partes acústicas, teclados e temas líricos muito inteligente. Night Crystals, Dreamless, Blessings of winter, Dead meadows, Solar prominence e Where death smites são as faixas que compõem este álbum e sinceramente não há como n]ao ficar viciado num som desses. Viciante e empolgante. Determinado a entreter o ouvinte, Henrik gravou um disco soberbo e vendo as fotos atuais, parece que há uma banda de fato mas como não sei muito sobre eles, cabe a quem me acompanha e quem curte a mais tempo me escrever mais sobre o Norrsköld, citar outros discos e indicar outros petardos pois o que ouvi foi de extrema importância em minha vida. Muito bom!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário