quarta-feira, 14 de junho de 2017

George Martin - In my life

Caso não tenha reconhecido o cara pelo nome, saiba que ele é o produtor da banda mais influente de todos os tempos. Um cara que simplesmente produziu os Beatles não precisa dizer mais nada nem provar nada a ninguém nesta vida. E um produtor duma banda famosa que se preze jamais iria mexer na música de algum gênio assim sem fazer algo especial. Este disco trata-se de um tributo a John, Paul, George e Ringo feito duma forma bem interessante. Reunindo pessoas da música entre outras personalidades, Martin realizou um disco que fez jus a obra em versões bem interessantes. Pode ser que algo não lhe agrade ou que acusem o produtor de mexer do imexível mas a verdade é que In my life ficou muito bom.
Lógico que nem tudo é perfeito mas no mínimo funciona. Entre os destaques temos Robin Williams com Bobby McFerrin em Come together, uma versão bem interessante de Goldie Hawn para A hard day´s night, Jeff Beck fazendo uma versão mágica para A day in the life além da minha Celine Dion numa versão de Here there & everywhere ao seu jeito. Outra versão que me agradou foi Ticket to ride com as tais Meninas cantoras de Petrópolis que ficou bem legal nas vozes femininas e serve para cantar junto. Mas, a versão mais hilária e que ganha o prêmio de melhor versão vai para uma interpretação engraçadíssima de Jim Carrey para a maluca I am the walrus que ganhou uma dose extra de maluquice graças ao ator que sabe como ninguém fazer sorrir neste mundo cada vez mais politicamente correto.
O disco fecha com o também ator Sean Connery recitando a letra de In my life duma maneira tão honesta que não temos outra coisa a fazer a não ser bater palmas.
E que a obra dos Beatles permaneça por séculos e quem sabe salve algum jovem desta geração de lama e o faça aprender o que significa música de verdade. Recomendo!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário