quinta-feira, 15 de junho de 2017

Dying Suffocation - In the darkness of the lost forest

Eis que finalizo as resenhas com um disco surpreendente. Revelado pelo meu eterno guru falando sobre som extremo, Rodrigo Mesquita ( e que ainda é meu irmão no metal), o mesmo não errou novamente ao falar o quão boa é esta banda. A definição foi certeira a partir do momento em que botei para tocar este In the darkness of the lost forest e o que eu ouvi foi algo que inspirou muito viver cada vez mais e esquecer de algumas coisas, fantasmas, enfim, concentrar em algo positivo como minha amiga da faculdade Ariadna disse num de seus posts.
Portanto, voltando ao disco, tenho em mãos mais um grandiosíssimo exemplo de banda que pratica um puta som e sim é nacional.
Pegue a essência do Asphyx. Aquele som cascudo, lento mas extremamente pesado. Pronto, a fórmula foi encontrada. Alex Habigzang ( guitarra/vocal), André Kichel ( baixo), Dianriel Duarte ( guitarra) e Jorge Kichel ( bateria) não apenas copiaram e colaram o som do Asphyx e sim injetaram um dose pessoal construindo assim um dos melhores cds de metal feitos por aqui e um dos melhores do mundo. E ataques metálicos como The angels, When i die, Death bed, In search of salvation, Tears falling, Rivers of blood e Sacrificed souls só demonstram a gratidão que eu tenho e sempre terei a Rodrigo pois foi por causa dele que tive esta rica oportunidade de ouvir tais canções bonitas.
Caso queira ouvir este disco, corra atrás pois o que temos aqui é mais uma daquelas aulas de classic death metal. Muito foda!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário