domingo, 25 de junho de 2017

Monstraat - idem

Voltando a mais uma rodada de discos legais para esquecer um pouco a merda que está ocorrendo no mundo, eis aquela leva aguardada de Rodrigo Mesquita, que sempre me traz algumas pérolas vindas dos porões do black metal. E esta é uma obra prima!!!!!! Praticantes do que há mais ríspido dentro da sonoridade extrema, o Monstraat seria um desses filhos do primeiro disco do Bathory com algo thrash além de netos distantes do Hellhammer, Celtic Frost, Venom entre outros da escola antiga do metal macabro e bonito. Este trio ( pelo menos constam 3 elementos) me cativaram logo de cara na faixa Come fire, come name e emendando para War without end temos um ataque sonoro sensacional, no qual ponho para fora minha angústia, meu desprezo aos estúpidos que perderam créditos mas que gostam de te julgar. Bone bleaching sun, The first seed ( que arregaço), Killer within, Through raging spheres, I am, Black star, A poison divine e o final com Cleasing só reforçam a tese de que eu quero a solidão infinita conforme for perdendo quem eu conheço. Ultimamente ando passando por algo esquisito. Algo que está me fazendo acostumar com o fato de estar sempre sozinho e que não preciso de muita gente perto de mim até porque não sou atração para ter público. Alguns ficariam pirados, outros achariam a cura na base do suicídio. Mas eu não acredito nessas formas de lidar com a vida ou ser a solução dos problemas. Para possuir soluções, você precisa permanecer em pé e continuar fazendo suas coisas sendo sempre um cidadão correto, educado mas acima de tudo não esperar tanto das pessoas pois quem o faz chega a conclusão de que nunca será o suficiente e para descambar para a aflição é apenas um copo de leite com chumbinho que fará toda a diferença.
Afora isso, esta banda, este disco, fizeram minha madrugada de sábado para domingo bem mais feliz do que muitos acham. Estar sozinho não significa o fim. Pode ser sim uma ótima válvula de escape para pensar em soluções melhores e eficazes. Longa vida ao black metal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário