domingo, 28 de maio de 2017

Pan Pipes - idem.

E nessas caminhadas da vida, minha vontade de pesquisar música nunca chega ao fim. Talvez eu seja um desses caras que nunca estão satisfeitos com o que tem e que sempre querem algo novo na discografia. Para mim isso é maravilhoso pois mostra uma não acomodação da parte de quem pensa assim e lógico que mantém a cabeça sempre aberta para o que vier. E o universo da música é algo que não podemos nos limitar pois é amplo e nos faz felizes sempre que achamos algo do qual nunca foi ouvido antes. Esse disquinho simplesmente intitulado Pan Pipes trouxe um momento de muita tranquilidade em meu quarto. Para quem não sabe, trata-se de um instrumental aonde o som é guiado pela aquela espécie de flauta com um monte de tubinhos e é tocada fazendo substituir o vocal, deixando somente o instrumental de determinada versão ou música própria. E o que pode parecer uma chatice, pode ser sim um momento de reflexão e aquela paz que você precisa quando não quer ouvir nada muito barulhento. É simplesmente um som para sentar no sofá e ler um ótimo livro ao som da flauta de tubinhos. Aqui temos versões para Don´t cry for me Argentina, Unchained melody, The house of the rising sun, Dust in the wind além de sons cujo nome é desconhecido da minha pessoa como Nocturno ou mesmo Ride on. Produzido por Ricardo Pilpud, o mesmo ainda tocou a pan pipe tendo Mauricio Gorcia tocando guitarra acústica em Ride on.
Quer algo sem se preocupar com rótulo? Não precisa mais provar para ninguém o quanto é real ou falso? Dê uma checada agora mesmo. Quem sabe sua esposa possa gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário