domingo, 28 de maio de 2017

Norah Jones - Come away with me

Em 2001 Norah Jones apareceu ao mundo pela primeira vez com este disco. Disco este que aparece pela primeira vez aqui em meu recinto e que tão cedo não sairá do meu coração e do meu som. Conforme já tinha resenhado aqui, ela cativou meu coração e sim, hoje sou apaixonado por Norah Jones. Na verdade já tinha uma afinidade de longe, desde o segundo semestre mas agora em 2017 tive um contato maior com ela aonde a conheci mais e sim, descobri que ela é uma mulher incrível e que me proporciona momentos de grande felicidade. Aqui, Norah já mostrava a ótima cantora que é, cantando duma forma doce e sons magníficos. Em 14 temas, temos aqui uma joia que, se não estava lapidada, já mostrava o brilho atual. Don´t know why já abre o disco e você se perguntando como não ouviu isso antes.... Sim, esta e a faixa que dá o título do disco, Come away with me, já eram manjadas pelo tio aqui mas o restante do disco é tão bom quanto as duas citadas. Seven years é um daqueles temas deliciosos que só Norah sabe fazer tamanha a beleza contida aqui. Cold cold heart, Feelin´the same way, Shoot the moon, Turn me on, Lonestar, I´ve got to see you again, Painted song, One flight down, Nightingale, The long day is over e The nearness of you também são belas e fazem deste disco uma das audições mais legais da qual tive a chance de ouvir. Não preciso falar mais nada sobre ela a não ser agradecer pela sua obra sensacional que encantou e continuará encantando meu coração. E dedico este disco a Gregg Allman que nos deixou recentemente e que, mesmo não tendo não muito a ver com o estilo da Norah, ambos possuem sim uma similaridade : ambos fazem música feita com o coração não com a mão no bolso ou de olho na carteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário