sábado, 18 de fevereiro de 2017

Rod Stewart - Greatest hits

Ah que tarde de sábado maravilhosa. Sol, tempo bonito e um som rolando pode ser algo prazeiroso desde que feito da maneira correta. E escrever mais algumas coisas acerca de música só preenche um vazio que muitos possuem mas não se tocam disto. Como na canção The sound of silence da dupla Simon & Garfunkel, as pessoas conversam sem dizer algo e ouvem artistas que não emitem um som. E olha que esta música foi escrito há muitos anos.... Mas a verdade é que o quesito conteúdo está cada vez mais sendo perdido e as pessoas estão apenas respirando quando na verdade deveriam estar pensando, evoluindo, lendo algum livro ou mesmo tendo contato com música de mais qualidade. Enquanto muitos ficaram chapando com álcool em baladas que não dizem nada, eu fiquei em meu aconchego ouvindo discos legais e um deles foi este best of de um cantor que, se hoje está mais para um cantor de churrascaria de quinta, um dia Rod Stewart foi um cantor espetacular e gravou músicas maravilhosas. Isso sem contar que o mesmo integrou o Faces, portanto mesmo não curtindo o que ele faz atualmente, o respeito por este cara será sempre acrescentado mesmo nos momentos em que ele parece uma versão atualizada do Roberto Carlos.
Em 10 faixas, este disco consta de sons animalescos como Hot legs, Do ya think i´m sexy, I was only joking e baladas sensacionais como Sailing, Tonight´s the night e The first cut is the deepest que com certeza serviu de trampolim para Rod pegar várias mulheres ao contrário dos garanhões de butique dos quais temos informações por aqui.
Não seria a primeira opção para ter mas este Greatest hits seria um aperitivo para uma carreira inicial que recomendo ouvir. Fique atento e pare com este preconceito bobo de metaleiro radical.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário