sábado, 4 de fevereiro de 2017

Moloch - Nur die berge crinnern sich der winde die hier anfang fandres vor so longer gert.

Bom, agora cheguei no disco do qual fui avisado o que iria encontrar. Não, temos guitarras, vocais, baixo ou bateria. Aliás, o que temos aqui é única e exclusivamente um chamado ambient music. Não tenho muito a dizer sobre um som deste naipe mas posso afirmar que não é algo para ouvir em qualquer lugar ou momento. O momento aliás é aquele aonde está somente você e seus pensamentos, medos, vontades e desejos que só você e sua mente tem conhecimento. São 4 temas, sendo 2 deles bem extensos. A segunda faixa por exemplo passa dos 20 ( !!!!) minutos e é mais longa que meus áudios de whatsapp que mando para alguns amigos meus. Serve como trilha sonora para algum filme de terror ou mesmo para aquela sua leitura noturna. Há um cover do Burzum que para conhecimentos de todos teve sua fase de música de elevador. Desafie-se. Procure este disco e tente ouvir sem ter vontade de se cortar ou mesmo que não boceje durante a audição. Ouvindo em casa, este disco ainda terão os momentos para as minhas leituras ou mesmo aquele som para simplesmente sentar na cama e não querer mais nada nem ninguém. Até a próxima pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário