domingo, 19 de fevereiro de 2017

Ace of Base - The Sign

Após The Bridge, o Ace of Base retorna ao lar deste que vos fala com o disco de maior sucesso deles, The Sign. Lançado em 23 de novembro de 1993, o euro pop da versão atualizada do ABBA fez bonito e ouvir este disco me trouxe novamente tempos passados que foram bons. Eu já era um fã de Nirvana, Metallica, Guns n´ Roses, Skid Row e de som pesado em geral mas sim, eu já ouvia Ace of Base e achava muito legal. Portanto, as pessoas que ficam nesta onda de cagar regras impondo o que deve ou não ouvir já não colava comigo meu amigo e minha amiga. Aonde está que não pode ouvir heavy metal e Ace of Base? Acho que, se o cara só quer ouvir um determinado nicho de mercado musical, ele pode e deve acreditar no que lhe cabe melhor. Mas que não venha estabelecer a sua realidade como sendo a realidade universal e única.
Retornando ao disco, o mesmo apresentava temas radiofônicos sensacionais como a faixa título, um pop bem gostoso de se ouvir. All that she wants também possui uma levada leve e bem bacana assim como Happy nation que chega até ser hippie de tão clean que é.
O disco como um todo é bem uniforme e a chance de ouvir algo costurado passa bem longe. Se não gosta de música pop, o melhor é passar longe. Agora, se caso quiser rolar um disco com o intuito de simplesmente se divertir sem aquela preocupação com rótulos, uma chance de ouvir como a música era nos anos 90 e até para aqueles que xingavam o Ace of Base na época, um amostra de como estava errado tamanha a porcaria que invade cada vez mais as cabeças ocas que presenciamos por aqui.
Ter a mente aberta, acho eu, é uma das melhores sensações que existem na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário