sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Malkuth - Extreme Bizarre Seduction

Uma das graças de ouvir som é escrever sobre um disco de um determinado estilo mas estar ouvindo algo completamente diferente do que está sendo escrito. No momento que estou digitando sobre este grupo sensacional de black metal, Simply Red está em meu som e na vibe deste disco pop muito bem feito, vamos ao Malkuth. Eu já tinha adquirido algo deles o que me fez ter este disco. Quem espera do black metal como um todo saberá o que encontrar em Extreme Bizarre Seduction : brutalidade, rispidez, blasfêmia inteligente e sem dó e claro, o ser que inspira esses caras mais conhecido como Satã ou Cramulhão ou Rabo de Seta. Aqui os caras fazem uma espécia satanismo erótico e não se espante em ler temas como Embrace of lesbians goddess ou mesmo My crucial story about Jesus- Sinner. Destaque também para o cover de Feast of the grand whore dos gregos do Rotting Christ, outra banda que dispensa comentários no quesito inovação.
Se por um lado em algumas vezes acho o black metal muito levado a sério, também é de reprovar o preconceito de algumas pessoas referente ao estilo e acusar o mesmo de ser mal tocado, saiba que o black metal é uma das formas de artes mais belas e sinceras que existem.
Uma dica para a turma da Cena ou mesmo a Trinca trazer para nós aqui na baixada, o Malkuth entra no meu hall de bandas não só do black metal e sim de todo o metal em geral, nacional e internacionalmente falando. Puta som!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário