domingo, 25 de setembro de 2016

Vulcano - Live!

Vamos voltar no tempo agora. Registre o carro do tempo para uma viagem até Americana( SP) em 1985. Chegando lá, vamos procurar aonde os ingressos do show do Vulcano estão vendendo pois será gravado o disco Live!. Na época formado por Angel ( vocal), Zhema ( baixo), Soto Júnior e Flávio ( guitarras) e Lauro Piloni ( bateria), a banda estava afiada e ensaiada para destruir num show de metal feito de maneira honesta, com garra e atitude.
Aqui registrado em 9 faixas, o quinteto do apocalipse mandaram clássicos que perpetuaram no som extremo nacional e internacional como as pedradas Witche´s Sabbath, Prisoners from beyond, Fallen angel, Riding in hell, The signals, Guerreiros de Satã, Devil on my roof, Total destruição e Legiões satânicas que foram entre algumas das faixas que fizeram e fazem pirar quem gosta de death/black metal.
Acabado este show, saímos com nosso carro do tempo e fomos até o estúdio em São Paulo, o mr. som e acompanhamos o Vulcano tocando alguns sons ao vivo como Land of misery, Tears of truth e Shadows in the mirror mas reparamos que a formação mudou em algumas funções. Neste segundo ato, a formação era Luiz Carlos Louzada nos vocais, Zhema no baixo, Soto Júnior na guitarra e Arthur Justo na batera. Com uma produção melhor, a música praticada pelo Vulcano cresce de forma monstruosa e até hoje a banda só cresceu e continua nos levando orgulho quando falamos de metal feito aqui na região. Aliás, Vulcano, Opus Tenebrae, Empire of souls, Infector e Ninurta formam o big four do metal santista e seria emblemática a junção desses 4 grupos num evento.
Falando exclusivamente do Vulcano, a banda está de parabéns e o documentário apenas comprova que, quem possui história sobrevive e não precisa ficar chorando pelos cantos parecendo adolescentes apaixonados que perderam suas respectivas donzelas.
O que falta em alguns neste underground é arregaçar as mangas e sair a luta. Longa vida aos verdadeiros guerreiros do metal!!!!!!!!
Até....

Nenhum comentário:

Postar um comentário