domingo, 4 de setembro de 2016

The Police - Ghost in the Machine

Encerrando esta parte de resenhas, um disco duma banda da qual não se pode tecer algum comentário ruim ou mesmo desrespeitoso. Porque se há uma banda da qual temos que enaltecer como a banda perfeita é o The Police ou eu estou errado? Sting, Andy Summers e Stewart Copeland juntos eram imbatíveis numa sincronia mágica entre um baixista com uma voz impecável, um guitarrista certeiro e um baterista que tocava com uma leveza tão fácil que parecia algo simples em suas mãos.
E aqui em 11 faixas, temos mais uma prova da força de escrever temas musicalmente ricos mas assim conseguir gravar hits que ficavam na cabeça das pessoas. Spirits in the material world já começa com vitória e como eu ouvi esta música quando era adolescente.... Every little thing she does is magic também é algo maravilhoso, uma música que une talento e um refrão grudento..
Outras faixas são bem legais como Demolition Man, Secret journey e One world ( not three) que mantém o pique no disco. Você tem todo o direito de não gostar do The Police. Agora falar que algo desses caras seja uma "merda" só atesta o grau de surdez ou de estupidez caso ouvir bem.
Recomendável para ir contra a maré de imbecilidade que assola a música atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário