domingo, 25 de setembro de 2016

Luxúria de Lillith - Olhe para mim criança de Satã

Este ep contém 4 faixas e nem teria muito do que falar pois o que eu já disse sobre esta banda já foi dito e qualquer um que me conhece o quanto sou fã deste trio goiano. E como fiquei mais fã ainda ao conhecê-los pessoalmente devido ao tratamento que  Alysson, Andreia e Yngrid nos deram. Eles prometeram voltar e tomara que aconteça logo logo pois ontem tive uma sensação incrível de saudade pois fez uma semana do show que fizeram em Santos. Aqui não há novidades para mim, talvez a faixa O olho do Diabo seria a única que não teria ouvido pois as outras 3 já constam em outros lançamentos. Mas, como um fã ferrenho que sou, adquiri e estou ouvindo estas faixas como se fosse a primeira vez.
Black metal na mais pura sinceridade, aonde não há espaço para caras que somente vão no show para ver as meninas e ficarem babando feito adolescentes bronheiros e dotados de espinhas nas faces.
Uma coisa é certa e seria hipocrisia da minha parte dizer que não ache Andreia e Yngrid bonitas e como estava conversando com alguns amigos meus, ter mulheres bonitas tocando ou mesmo na platéia mostra que o metal mudou e caso algum retardado da massa venha dizer que não tem mulher bonita em eventos de metal, lembre a eles que existem inúmeras belezas em nosso universo e que já vi inúmeras saídas de shows de pagode aonde a comparação com a noite do terror no playcenter era visível e realista.
Enfim, longa vida as mulheres lindas do metal, ao Luxúria de Lillith e principalmente a Alysson Drakkar por sua musicalidade. Até....

Nenhum comentário:

Postar um comentário