segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Venom - Fallen Angel

Venom. Esta banda possui um legado importante e todos que gostam de metal deveriam saber. Acontece que há uma parcela de rockeiros meio preocupados com algumas coisas meio estranhas. Uma delas é taxar alguém de feio ou que o cara se veste mal. Porra, o que está acontecendo? O que há de errado ser feio no rock? Não era assim que tinha que ser? Outros se preocupam se o disco tem 80 minutos pois o mesmo diz que é "cansativo". Ou aquela mesma ladainha de falar que tal banda não faz mais coisa legal e que tal época era foda pois todos apanhavam de carecas e não tinham dinheiro. E porque estou falando sobre isso? Porque o Venom já teve críticas assim. Puta merda viu....
Bom, o que importa é este disco de 2011 que eu comprei meio sem querer querendo como dizia nosso saudoso Chaves. Sim, porque quando eu penso na banda me vem na cabeça discos emblemáticos como Black metal, At war with satan, Welcome to hell ou até mesmo o injustiçado Possessed. Mas isso não me faz deixar de acompanhar o que eles fizeram após estes discos e este em questão é uma pedrada na orelha e me desculpe os fãs de Mantas ( guitarra) e Abbadom ( batera): os caras que estão hoje na banda não fazem feio pois temos Rage ( guitarra) e o fantástico Dante ( bateria), este último inclusive participa da banda solo de Tony Martin e quem esteve no show do Brasil em 2010 sabe do que estou falando pois o cara detonou. E em Fallen angel temos mais algumas faixas a começar pelo atropelo Hammerhead com riffs de guitarras insanos e Cronos destilando seus urros bem carinhosos e o som de seu baixo estremecendo o planeta inteiro. Outros destaques ficam por conta de Hail Satanas cujo nome é bem o que se espera do Venom além de Nemesis, Pedal to the metal, Punks not dead, Damnantion of souls entre outras. Ouvir um disco do Venom é diversão garantida se caso você não for um desses franguinhos cheio de espinhas que saem correndo para ouvir edguy. Para ouvir o Venom é preciso ter culhão de aço!!!!! Brincadeiras a parte trata-se de um puta disco e se eu fosse você iria agora mesmo ouvir algumas faixas e após o soco no estomago ir na Blaster para comprar este petardo. Caso você baixar e enganar Cronos, o mesmo virá no meio da noite e te assombrar vestido de sunga e uma espada . Cuidado!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário