domingo, 7 de fevereiro de 2016

Kadavar traz mais uma revelação sensacional para minha pessoa

Dando continuidade nas resenhas, venho com uma baita revelação para este que vos digita do qual irei ouvir toda hora. Este power trio pratica o que chamam de stoner rock que nada mais do que aquele som maravilhoso que foi inventado pelo Black Sabbath. Não chega a ser explícito como o maravilhoso Orchid mas possui inúmeras referências ao quarteto inglês. A banda liderada pelo figuraça Lupus Lindermann traz nesses 2 discos algumas das músicas mais legal do rock em geral. Aqui o termo básico pode ser levado como um elogio dos mais legais já que o som que eles fazem não necessita de exageros, pomposidades. Aqui não precisa de guitarrista piruliteiro, vocalista perfeitinho ou baterista pagando um sapo. Basta tocar um rock.
Começando por Abra Kadavar, o mesmo foi gravado entre 2012 e 2013 e traz faixas brilhantes como Come back life, Doomsday machine, Eye of the storm, Liquid dream além da bônus The man i shot que é bem legal e poderia ser uma faixa principal. O legal é o cd bônus que traz 11 faixas ao vivo em Antwerp num show eletrizante e com um público aparentemente festivo e participativo que realmente curtiram estar ali. Muito bom!!!!!
Já Berlin é o mais novo lançamento e numa parceria entre a Classic metal e Brothers of metal e traz um som mais maduro porém bem encorpado e com faixas sensacionais do mais puro stoner. Destaque para Lord of the sky, Last living dinosaur, The old man ( eu?), entre outras. Chega a ser algo dificultoso separar alguma faixa em questão pois todas são muito foda. Parabéns a todos os envolvidos e sinceramente aguardo por alguém trazer esta banda ao Brasil!!!!! Longa vida ao Kadavar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário