domingo, 7 de fevereiro de 2016

Adele - 25

Certa sensação de má vontade. É isso que um crítico teve ao descrever o disco de Adele Atkins, mais conhecida como somente Adele. Apesar de ser um grande fã de seus textos eu acho que ele falou de outro disco que com certeza não foi esse. Mas o legal é justamente isso, ter o direito de expressar e sempre terão os que gostam e os que não gostam. Não serei como um dos tantos chiliquentos que mandam aquelas mensagens cujo conteúdo parecer ter escrito por algum mamute para ele como se fosse obrigatório falar bem de todo mundo. E sim dar o meu parecer sobre o disco da minha fofinha maia linda deste mundo, a prova de que não precisa ser gostosa nem ter corpo bonito. Eu já me apaixonei por uma gordinha que morava em São Paulo e foi um dos meus grandes amores da minha vida. Ela era carinhosa, um anjo mas infelizmente a distância nos impediu de continuar mas ela mora em meu coração de forma eterna. O nome dela era Helaine. E assim como a Helaine, Adele me encanta só que com sua música sempre bela. Ela chegou a pensar em parar de cantar mas os céus pediram o contrário e Adele soltou este discaço que, se alguém ainda não sabe, vem sempre com uma numeração que nada mais é do que a idade dela atual. E as 11 faixas desse disco mostram que ela tem muita lenha para queimar. Seu pop inteligente e cheio de emoção traz algumas pérolas a começar por Hello. Confesso que este que vos digita ficou emocionado e decretou que a música do ano foi ela. Era Infinity ( Mariah Carey) mas Hello me levou a outra dimensão e conceito. Como uma espécie de confesso, Adele simplesmente gravou uma das melhores faixas dela. Após essa vem outra maravilha chamada Send my love ( to your new lover ) que dá uma balançada e mostra uma renovação no repertório e será legal nos shows. I miss you, When we were young, Remedy ( muito foda!!!), Water under the bridge, River Lea, Love in the dark e All i ask fazem do disco uma das melhores audições. Mas ela encerra o disco com a belíssima Sweetest Devotion, uma canção simples, meiga e que só um coração igualmente simples e puro como o da Adele poderia fazer chegando perto da perfeição.
Uma coisa é certa: Adele estará em meu coração e mesmo que cometa algum erro, terá meu carinho e uma segunda chance para repreender tal erro. Mas por enquanto ela está muito bem.
            Te amo Adele, Te amo Helaine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário