segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Scorpions - Return to forever

Eles mentiram. Eles agiram de forma leviana e não sustentaram suas opiniões sobre parar e voltaram atrás. E graças a isso eles nos brindaram com um puta disco. O que seria da gente sem a mentira? Neste caso, a mentira foi positiva pois graças a ela que tivemos mais 12 faixas desses alemães para curtimos e esquecermos dos problemas da vida, da conta atrasada ao acontecimento infeliz. Klaus Meine, Rodolf Schenker, Mathias Jabs, Pawel Maciwoda e James Kottak nos brindaram com um disco típico do Scorpions pois há nele tudo o que você espera da banda e não adianta reclamar que o disco está assim ou assado pois ele foi feito para quem é fã da banda e não para chatos. Uma das "reclamações" que tive conhecimento foi que o disco do Scorpions tinha...... balada. Pera aí, será que este cidadão sabe de quem ele está falando?!? Uma das marcas dos alemães foram justamente as baladas ou ele não sabe disso? Um completo asno enfim....
Apesar da má vontade de algumas pessoas, o disco é bem legal mas não pega logo de primeira. Isso aconteceu comigo mas após ouvir várias vezes descobri mais um grande disco e adquiri a versão física. Talvez o destaque maior seja logo de cara o hino do rock e da verdadeira amizade We built this house cujo clip é emocionante e traz uma mensagem bem bacana de união e isso é o que mais podemos pedir para todos. União e respeito. Mas há outras faixas empolgantes como Going out with a bang, Rock my car, All for one, Rock n´roll band, Catch your luck and play e a festiva The scratch. Sobre as baladas, antes de falar do destaque maior, escute House of cards ( bem legal) e Gypsy Life fazem jus as tantas outras que a banda escreveu e pode rolar para sua namorada sem medo de ser feliz. Agora, este disco tem A balada e ela se chama Eye of the storm. Ela começa e conforme o andamento vai trazendo aquela lembrança ou mesmo a simples imagem daquela Deusa Portuguesa que encanta com aquele sorriso tão meigo e simples e aquele jeito tão sincero. É horas como esta que a gente agradece a mentira do Scorpions em parar pois se eles tivessem parado, não teríamos esta linda música em nossas vidas não é mesmo? E ainda há há um tema meio pop bem bacana chamado Rollin´ home que irá torcer o nariz dos mais emburrados mas quer saber? que esses tipos se danem.
Só para informais mais ainda sobre este discaço ele deve ter alguma versão importada que vem com 4 músicas a mais se eu não estiver enganado e elas são tão boas quanto as que constam neste track list normal. E você?  Vai continuar com este papinho furado de acusações ou vai dar uma chance a este disco maravilhoso? Adquira agora!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário