segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Iron Bastards - Boogie woogie violence

Uma das mais gratas surpresas que ando tendo na vida é o surgimento de bandas espetaculares como esta. Logo no encarte você se depara com 3 caras sentados num sofá bebendo um canecão de cerveja e fumando cigarro ( ou algo parecido...) e você já sai sendo fã mesmo sem ouvir. Mas aí vem o som... QUE SOM FODA!!!!! Esses franceses fazem o que eu procuro, ou seja, rock direto e visceral. Já disse isso e repito: eu não quero bandas que venham com um som "revolucionário", não quero uma reinvenção forçada. Se houver ok. Mastodon está aí mostrando justamente isso. Mas nem sempre é assim e um monte de cara chato tem aparecido e me deixado puto da vida. Mas para garantir, basta o Iron Bastards ligar o ampli e mandar um puta som que já vale. E o som dos caras mostra que o legado deixado pelo eterno Lemmy está em mãos certas já que os franceses fazem o que exatamente o Motörhead fez. Alguns irão chamar de cópia descarada. Eu chamo de rock. Simples neh?
Boogie woogie violence traz pérolas rockeiras e David Semler ( guitarra e vocal), David Bour ( baixo e vocal) e Anthony Meyer ( bateria) detonam em faixas já clássicas como Pancho villa, Jungle speed, Dr. reason, Fast & on time, Bastards are the future of the world entre outras.
O rock não precisa de invenção  e sim de dar continuidade ao que já foi inventado. E isso o Iron Bastards faz e muito bem!!!!!! Puta som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário