sábado, 18 de junho de 2016

Nervosa - Agony

Conforme prometido, farei minha declaração de amor não só para uma garota. Serão 3 garotas das quais eu irei me declarar sem medo de ser feliz pois nunca foi e nunca será vergonha alguém fazer uma declaração de amor para mulheres que significam algo para você. Portanto, venho nesta resenha agradecer e dizer que sou apaixonado por Fernanda Lira ( vocal/baixo), Prika Amaral ( guitarra) e Pitchu Ferraz ( bateria). Sim, sou devoto destas 3 mulheres que vem mostrando a muito marmanjo como se faz um puta som, como se corre atrás das iniciativas sem ficar chorando, sem ficar reclamando da vida ou até mesmo esperando que algo caia do céu. São mulheres que estão conquistando seu espaço e tem tudo para chegarem mais e mais ao topo dos Deuses do metal e conseguirem a condecoração de Deusas supremas do heavy metal.
Após um ep e um ótimo disco de estréia, eis que minhas rainhas voltam com o supremo Agony, segundo disco e que promete mais e mais para estas guerreiras do metal.
Mais sujo, brutal e muito mais azeitado, o som que já era uma joia suprema, foi mais lapidado e eis que chega a um brilhantismo pronto para tudo e todos. E em 12 peças brutais, temos o que posso dizer de um disco feito de forma sincera e apaixonada.
Abrindo com Arrogance, temos já uma amostra violenta do que é Agony e ouvir que Fernanda Lira é uma das melhores vocalistas e baixistas do Brasil e faz de forma perfeita. Intolerance means war é outro petardo e além da Fê, Prika Amaral mostra o quanto melhorou como guitarrista mandando riffs e mais riffs assassinos. Além delas temos uma das melhores bateristas de metal chamada Pitchu Ferraz que espanca violentamente a bateria de forma insana que não há como não chegar e dizer " eu te amo". Imagine o Dave Lombardo versão mulher....
Guerra santa traz uma letra em português e uma das melhores faixas assim como Failed system, Hostages, Hypocrisy, Devastation e a bônus Wayfarer que traz um vocal diferente e meio soul que eu suponho que tenha sido a Fernanda Lira que o fez.
Após a audição, eu sai feliz da vida de casa com mais este dever cumprido para com a música, que é umas das poucas coisas que me interessam de verdade neste mundo cheio de gente hipócrita e que não está preparada para a sinceridade.
Obrigado a estas 3 figuras maravilhosas. Eu amo Fernanda Lira, Prika Amaral e Pitchu Ferraz. Vocês são exemplos de mulheres de verdade que fazem algo com atitude e bravura.
Ouça Agony!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário