quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Accept - The Rise of chaos

Como vocês devem perceber, estou menos focado nas resenhas pois com uma demanda de discos sendo degustados, sobra pouco tempo para novos itens. E como ficar postando foto de cd virou puro exibicionismo por parte de alguns, preferi comprar o que realmente gosto ao invés de ostentar uma enorme quantia de discos somente com o intuito de mostrar que entende mais do que o outro. E me apareceu esta joia maravilhosa, o último lançamento desta banda que vem mostrando ao mundo que nem somente de disco clássico se vive alguém. Desde a volta aos holofotes metálicos, o Accept não só embarcou numa jornada vitoriosa mas também calou a boca de muitos incrédulos que falaram ou até cogitaram o fim da banda. Pois bem, Mark Tornillo mostrou a todos que Udo pode sim continuar sendo Udo e ninguém aqui quer apagar a discografia rica que os alemães construíram com o baixinho. Apenas aconselho a ouvir atentamente os 4 álbuns gravados com Tornillo, todos dignos de estarem lado a lado com qualquer disco da banda. E a entrada de Uwe Lulis ( guitarra) e Christopher Williams ( bateria) deixaram os lendários Wolf Hoffmann ( guitarra) e Peter Baltes ( baixo) mais sossegados e confiantes.
Esse momento positivo impactou positivamente em The Rise of chaos. Aqui temos 10 faixas brilhantes, uma aula de como se fazer um heavy metal clássico sem a menor frescura ou mesmo enfeite. Como disseram os integrantes, arriscar em algo diferente neste momento seria uma situação meio burra. Os fãs querem o som do Accept do jeito que tem que vir: pesado, direto e com muita garra para vencer na vida.
O disco já abre arregaçando tudo com Die by the sword, um desses preciosos momentos de metal maravilhoso, rico. Hole in the head, The rise of chaos, Koolaid ( interessante), No regrets, Analog man ( muito foda!!!!) além das 4 últimas traduzem a aula que é ouvir um disco do Accept. Fico com muita pena quando alguém de fora do meio rock já que o mesmo não sabe o quão diversificado é o rock e até o heavy metal. Mas o importante nesta hora é ser feliz, fazer o que mais gosta sem se preocupar com patrulhas insignificantes das quais não sabem fazer outra coisa a não ser ficarem dando opinião na vida alheia como se fosse o expert.
Afim de ouvir um puta disco? Adquira agora mesmo este Accept pois não irá se arrepender!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário