domingo, 1 de novembro de 2015

Wintter - Wings

Na primeira vez que este disco veio em minhas mãos, não consegui ouvir pois algum problema na fabricação no cd não realizou a minha vontade de ouvir este disco. Agora novamente em mãos graças a Blaster, pude conferir este ótimo álbum de hard rock. Sim, mais uma bandaça de hard rock em mãos e mais uma vez fico feliz. Porque música é felicidade e espanta alguns fantasmas dos quais queremos ver longe das nossas vidas e memórias. Aqui temos 11 faixas inspiradas!!!!! Saca aquele disco que começa agradável e no final você acha foda? Wings é assim. Ele inicia com a ótima e tímida Crazy flying guys num clima totalmente positivo e uma banda tocando muito bem e sabendo que está fazendo. See you in hell vem na sequência e traz uma pegada mais pesada mas ainda assim com bastante melodia, principalmente nos vocais. Ótima música!!!! Dreamer é outro achado maravilhoso, uma pérola musical da qual não precisa mudar o mundo ou virar um hit obrigatório. Ela apenas existe, o que já é bom demais. The letter, Take your wings, The fly warriors, Wings, Aces never die, God of war e The airplane rides mantém a mesma pegada e aqui eu já me rendi ao som do Wintter e o disco já me cativou vorazmente. O disco encerra com uma das mais lindas baladas que já pude ouvir, a espetacular Wings of hope numa mensagem para todos nós em relação ao que anda acontecendo. Resumindo: o que está esperando para perguntar pro Rafa se consta este disco na loja?

Nenhum comentário:

Postar um comentário