sábado, 31 de outubro de 2015

Muqueta na Oreia - Blatta

Antes de partir para mais um sábado regado a ótimo som, amigos e outras coisas um conselho para quem gosta de som pesado e hardcore: adquira agora mesmo este discaço do Muqueta. Aproveitando o nome da banda, vamos pensar numa coisa: elabore você uma lista das 10 pessoas das quais mereciam uma muqueta na orelha? mas não é uma muqueta de boa e sim uma bela muqueta bem dada. Ah, não vale falar da Dilma... Estou falando de seres do seu dia a dia que acham que são semi deuses sabichões, que entendem tudo de tudo e nada do que você fale está certo. Pensou? Elaborou uma lista? Se quiser, pode enviar como resposta a este texto. 
O nome da banda calha perfeitamente com o som que eles querem praticar e este disco comprova que a cena hardcore está muito bem azeitada e pronta para confrontar com o egocentrismo e com toda esta sociedade hipócrita. cantadas em português, os sons aqui vão do caos sonoro até uma dose de bom humor dentro da pancadaria. Falando sobre inúmeros problemas da nossa sociedade, esses caras mostram que uma boa porrada pode ser bem feita. Alguns destaques estão em sons animalescos como Nova Era, Paranoia, Hardware Software e Tupperware ( esta letra fala poucas e boas e serve de alerta a você que só pensa em trabalho), Cabeça Vazia ( como conheço gente assim....), Exu Caveira ( também conheço vários....), Excesso e Abundância, Obsesso e Opalão ( ótimo toque rocker nesta aqui). As bônus não acrescentam em nada e poderia ser descartadas mas não fazem o disco cair pois como são as duas últimas, basta desligar o som e partir para o próximo disco. 
Vá até a Blaster e confira a ótima leva de discos nacionais que andaram chegando por lá e irá encontrar além desse muitas coisas legais, menos um tal de Desbrava que é chato de doer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário