sábado, 21 de outubro de 2017

Sargeist - Tyranny Returns

Retornando as resenhas, agora das profundezas mais obscuras do mais fétido e pútrido mundo leproso vem esta que é uma das coisas mais lindas que já tive conhecimento. Ultimamente ando curtindo este black metal mais tosco, ríspido até porque não tenho tido muita paciência com certos assuntos que me deixam meio puto da vida. Aparentemente não consta uma line up e sim um único cara que aparece nas fotos com seu corpse paint e pronto para aniquilar os "posers " que aparecerem em seu caminho. Radicalismos á parte, o Sargeist neste Tyranny Returns traz aquele black metal cru bebendo da fonte do Bathory, Hellhammer, Darkthrone, entre outros nomes. Senti algumas referências de punk no instrumental, principalmente aquele mais dos anos 80 quando o mesmo juntou-se ao metal.
Aparentemente temo um material que foi originalmente gravado em demo em 222 copias somente e o carinha da foto parece bem bravo para com os ex- membros pois aparecem na sessão de "no thanks".
E aqui esta fúria é traduzida em temas como Anti-human black metal wrath, um hino a todos caras que se dizem curtir mas não curtem o estilo como deveria de curtir. Isso me cheira a falso radicalismo e o mesmo deve de comer aquela ceia de Natal mesmo não acreditando em nada....
Outros destaques irão para The impaler prince, Dark fortress e de final um prelúdio bem bacana para rolar em algum enterro por exemplo.
Sem sombra de dúvidas aqui é tudo lindo e maravilhoso porém um cuidado: caso queira algo perfeito, guitarras limpas e ou um vocalista cantando algo gracioso, esqueça. Caso não consiga dormir a noite com a luz apagada, o melhor é nem passar perto.
Agora, se a sua praia for justamente um black metal em sua forma mais asquerosa possível, se renda agora mesmo ao Sargeist. Simplesmente fodido!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário