domingo, 22 de outubro de 2017

Archemoron - Sulphur and Fire

Finalizando a noite, esta banda sensacional, brutal. Hoje o domingo foi bem proveitoso com churrasco com amigos além de saber o sucesso que foi o Vulcano na abertura para o Venom em São Paulo. Uma vitória que simboliza a moral que estes caras possuem no underground internacional. Eu não pude ir mas fico feliz pelos guerreiros de Satã que mais uma vez abriram as portas do inferno para uma platéia emocionada. Agora ponto negativo para o Venom que no Chile no qual praticamente expulsaram as minhas meninas do Nervosa antes do previsto fim do show das garotas. Se foi machismo eu não posso dizer nada disso mas Cronos e cia deveriam respeitar as meninas que estão detonando cada vez mais. Seria o que elas passaram foi o mesmo que o Sepultura passou com o Sodom em 89 aonde os brasileiros foram simplesmente sacaneados pela equipe dos alemães por estarem detonando mais do que a atração principal? Ainda fiquei sabendo que Cronos foi estúpido com alguns fãs, chegando a agredi-los. Não sei o quanto isso é verdade ou mentira mas uma coisa é certa: se isso for verídico, é de lamentar tal atitude para com as meninas da Nervosa assim como os fãs não merecem este tipo de tratamento.
Mas enfim, a vida segue e segue muito bem ao som do Archemoron. Formado por Melikertiis ( guitarra/baixo), Aristomenes ( vocal) e Typhonas ( guitarra) além da bateria gravada pelo tal do Leogenis. O disco foi lançado em 2015 e em 10 faixas temos um som extremo mas ainda assim bem trabalhado com riffs pesados além duma cozinha precisa e o vocal vociferando algumas pérolas do metal maldito como Across the seven seas of my soul, I, the black desert, Ancient callings além de Omnia movens que contém um dos melhores conjuntos de riffs numa única faixa, soberba e forte.
O disco no geral empolga do começo ao fim e podemos notar isso graças a garra passada em todas elas. O disco fecha com a épica Lacerate the mind, uma obra prima em paralelo que merecia ser conclamada por todos. Não saberia classificá-los como sendo death ou black mas o correto aqui é simplesmente dizer que é um dos melhores discos de metal que já tive conhecimento. Muito bom descobrir bandas talentosas prontas para lançarem discos tão legais quanto este. Confira agora mesmo!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário