terça-feira, 24 de outubro de 2017

H.E.A.T. - Into the great Unknown

Mais um disco do H.E.A.T na praça e mais uma vez esses camaradas me alegraram. Estava eu aqui após uma bela sessão capetosa, eis que para dar aquela quebrada, decidi amenizar as coisas e este disco do HEAT veio para fechar a noite e dormir sonhando coisas legais e prevendo um baita futuro legal. Ouvir estes caras é sinônimo de se sentir alegre, revigorado com um som acessível, roqueiro e com um breve acento pop entre as faixas. Imagine pegar o ápice de bandas como Bon Jovi, Def Leppard, Heart ( anos 80), King Kobra, Vixen, colocar estes ingredientes no liquidificador e você terá o energético necessário para encarar o dia a dia. Sky Davids ( guitarra), Jimmy Jay ( baixo), Jona Tee ( teclados), Crash ( bateria) e o fantástico vocalista Erik Grönwall fazem um time de primeira e o que temos em Into the great Unknown é justamente aquela fórmula maravilhosa que vem desde  Address the Nation, disco que projetou o Erik como vocalista e talento único na arte de cantar.
E nas 10 faixas o que ouvi foi mais um breve apanhado de como deve ser a vida: feliz, pra cima e sem o menor risco de rancor ou encrenca.
E o cara que ouvir Bastard of Society ( que faixa de abertura!!!! ), Redefined, Shit City ( será?), Time on our side, Best of the broken, Eye of the storm, Blind leads the blind, We rule ( pura felicidade), Do you want it? e a faixa título e não demonstrar o menor sinal de bom humor, cuidado pois este cidadão vai querer pegar um caminhão e atropelar um monte de gente.
É óbvio que cada um tem o direito de gostar ou não mas um som desses tocando na rua é melhor do que os bate lata que ouvimos diariamente não é verdade?
Muito bacana o trabalho da Shinigami que vem lançando petardos assim no mercado nacional e nos dando a chance de adquirir tal produto sem pagar o olho da cara com um preço mais justo.
Trata-se de um dos melhores discos do ano juntamente com o Night Flight Orquestra, outra pérola do hard rock/aor mundial. Se nos anos 80 os EUA foram o mercado para este tipo de som, nos anos 2000 a europa tem nos apresentado diversos artistas se prontificando em realizarem a volta daquela época mágica da música aonde brincar na rua era legal e as pendências eram resolvidas cara a cara sem precisar de telefone ou rede social. Disco fabuloso!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário